Vasco já entrou na briga pela contratação de Dudu

Com o futuro ainda indefinido no Palmeiras, mesmo com contrato vigente até o fim da próxima temporada, Dudu começou a receber sondagens de clubes brasileiros. Se antes o Cruzeiro já havia feito uma proposta concreta pelo camisa 7, depois foi a vez do Santos tentar o jogador, e agora o Vasco surge como uma oportunidade para o atacante disputar o próximo ano sem sair do país.

Vale lembrar, contudo, que Dudu já foi alvo do clube carioca no início de 2024, quando Alexandre Mattos – o mesmo que quase o levou para a Raposa – era CEO em São Januário. Agora, mesmo não sendo prioridade para o presidente Pedrinho, o ídolo palmeirense é visto com bons olhos pela diretoria cruzmaltina. O Grêmio, recentemente, também buscou informações do jogador.

Em meio a intensa reformulação para 2025, Vasco ainda está vivo em duas competições

Buscando uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil, e distante da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco vive uma temporada de reafirmação no futebol nacional. Contando com nomes como Payet e Coutinho no elenco, o clube carioca quer reforçar seu plantel e dar sequência ao bom trabalho que está sendo feito na atual temporada. Para isso, será preciso contratar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E é aí que surge o nome de Dudu, sem espaço com Abel Ferreira no Palmeiras, que vem sendo sondado por clubes do exterior e do Brasil. O jornalista Thiago Fernandes, do ‘GOAL’, apurou que Dudu foi procurado recentemente por um clube do Rio de Janeiro, sem identificar qual equipe se tratava. O portal ‘BolaVip Brasil’, porém, buscou a confirmação no Vasco da Gama.

Ainda segundo a reportagem, o que dificulta para os interessados é o alto custo mensal do atacante de 32 anos. No Palmeiras, o camisa 7 ganha cerca de R$ 2,1 milhões por mês, de salário, entrando em campo por 13 vezes nesta temporada, depois de se recuperar de séria lesão no joelho.

Comentários estão fechados.