Palmeiras descarta negócio com o Santos
Que o Palmeiras está à procura de possíveis interessados para negociar o atacante Dudu, todo mundo já sabe. Agora, que ele interessaria ao Santos, é novidade. Ainda mais que esse possível interesse viria por conta do técnico Cuca, um dos favoritos a assumir o cargo – que hoje é ocupado por Fábio Carille – a partir de 2025 no clube da Vila Belmiro. Negócio, porém, é considerado bastante improvável.
Além do fato de o próprio camisa 7 não possuir interesse em atuar por um rival direto do Palmeiras no futebol brasileiro, a concorrência de clubes do Brasil e também do exterior deixam o Santos praticamente sem chances de contratar o jogador. Isso, é claro, sem falar na questão financeira, já que Dudu é um dos atletas mais bem pagos do continente, ganhando mais de R$ 2 milhões por mês.
Mesmo com futuro indefinido, e provavelmente longe do Palmeiras, Dudu não deve ir ao Santos
Na briga para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos deve mudar drasticamente seu departamento de futebol para a próxima temporada. Além da mudança na comissão técnica, com a iminente saída do contestado Fábio Carille, alguns jogadores devem deixar o clube da Vila Belmiro – para que o mesmo se reforce na próxima janela de transferências.
De acordo com informação do jornalista Elia Júnior, da TV Bandeirantes, Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, seria o grande favorito a assumir o comando do Peixe, com um reforço já definido: Dudu, do Palmeiras. Isso, porém, não é encarado com bons olhos pela própria diretoria alviverde, que acredita poder lucrar mais se negociar com outros clubes, como o Cruzeiro, por exemplo.
Há poucos meses, a equipe mineira ofereceu nada menos que 4 milhões de dólares – cerca de R$ 21,5 milhões na cotação atual -, parcelados em três anos, para contar com o atacante em definitivo. E estava tudo certo para o retorno do camisa 7 à Toca da Raposa, mas o mesmo optou por permanecer no Verdão. Com isso, o futuro do ‘Baixola’, como é conhecido, ainda segue indefinido.
Comentários estão fechados.