Palmeiras precisa acertar a chegada de 3 reforços para 2025

Que o Palmeiras precisa de reforços para a próxima temporada, todo mundo já sabe, até a presidente Leila Pereira já deu declarações públicas sobre isso. Embora a temporada ainda não tenha terminado – muito pelo contrário, aliás, com a reta final do Campeonato Brasileiro prometendo fortes emoções -, a diretoria alviverde já precisa começar a se movimentar, principalmente por conta do ‘Super Mundial’.

De acordo com o portal ‘Vamo Futebol’, a primeira decisão tomada por Leila Pereira e Abel Ferreira é de que nenhuma peça considerada importante vai sair antes da disputa do torneio da FIFA – que terá como país-sede os Estados Unidos. ‘A única condição para tal seria se o outro clube topar pagar a multa rescisória, e nisso, o Palmeiras está protegido com valores altos para quebra de contrato’.

Com posições carentes, Palmeiras precisa ser ‘cirúrgico’ no mercado da bola

“Todos os clubes precisam vender jogadores para reinvestir. A grande maioria dos jogadores teve proposta e eu recusei para não prejudicar a performance esportiva. A performance esportiva em primeiro lugar, mas eu preciso vender, sim. Não é o Abel que está falando, sou eu. Não tem mais venda este ano”, afirmou Leila em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, em julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se o Palmeiras está de olho no mercado da bola para reforçar o elenco na próxima temporada, o portal se antecipou e elencou algumas opções para a mandatária alviverde investir: um zagueiro canhoto, que o clube ficou órfão desde a saída de Luan; um ponta veloz, justamente onde Abel está usando Felipe Anderson, improvisado; e, é claro, um centroavante, que hoje o Verdão conta com Flaco López, Rony e Luighi como opções.

“Aqui no Palmeiras, nós temos essa responsabilidade (de não gastar mais do que arrecada), mas isso tinha que ser obrigatório (para todos). É injusto o Palmeiras deixar de contratar por eu não querer deixar de honrar os compromissos com os meus profissionais, enquanto outros clubes contratam […] Não sei como (contratam)… Se não paga salário do jogador, como que está adquirindo novos atletas? Essa conta não fecha. Tanto não fecha que está cheio de clubes quebrados”, disparou.

Comentários estão fechados.