Palmeiras decide trazer pacotão de reforços de R$ 200 milhões
Entrando nos últimos meses de seu primeiro mandato à frente da presidência do Palmeiras e já pensando em uma reeleição, Leila Pereira promete movimentar o mercado de transferências visando a disputa do Super Mundial de Clubes. O torneio, grande novidade da Fifa, será disputado entre junho e julho do próximo ano.
Querendo um time ainda mais competitivo sob o comando de Abel Ferreira, a mandatária palmeirense já deixou claro para membros da alta cúpula de que não negociará nenhuma de suas principais peças. Além disso, Leila afirmou que irá em busca de dois reforços de peso para o setor ofensivo: um lateral-esquerdo e um centroavante.
Ainda há a possibilidade de buscar outras duas peças defensivas, visto que o lateral-direito Mayke não deve permanecer e um novo zagueiro é um pedido pessoal de Abel Ferreira. Campeão da Libertadores de 2021, o Palmeiras é um dos três clubes brasileiros já garantidos na disputa ao lado de Flamengo e Fluminense.
A América do Sul ainda terá os gigantes River Plate e Boca Juniors como representantes, além do futuro campeão da atual edição da Libertadores. Caso uma equipe que já está classificada vença o torneio continental, a vaga será destinada ao ranking da CBF. Neste momento, o Olimpia é quem se classificaria neste cenário.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.