Endrick desabafa depois de sofrer várias críticas
Não tem sido pouca a pressão que Endrick tem sofrido desde sua chegada ao Real Madrid. Aliás, esse cenário acompanha o menino prodígio desde o começo de sua trajetória como profissional no Palmeiras. Tudo por conta das expectativas depositadas em seu futuro dentro dos gramados de futebol.
Isso está longe de ser algo positivo, mas faz parte da realidade do esporte bretão. Em entrevista concedida à TNT Sports, a Cria da Academia contou que aprendeu a lidar com as críticas e as cobranças nos tempos de Allianz Parque. A solução é não ligar muito para o externo, em especial redes sociais, e focar no trabalho.
”Futebol é isso, você fazer um gol hoje e te exaltar, mas quando perde o gol todo mundo te joga lá embaixo. Isso aconteceu muito tempo comigo no Palmeiras, então aprendi a não ver. Sempre tem um botão de não interessa, quem acompanha TikTok sabe disso”, disse.
Para o atacante, o que realmente importa são os conselhos de Carlo Ancelotti e dos companheiros do estrelado elenco merengue. “Só sigo os conselhos do meu treinador e dos meus companheiros. O que importa é isso. De quem vem de fora, nada me importa”, completou.
Endrick rasgou elogios a Carlo Ancelotti
Carletto é conhecido pela capacidade de gestão de grupo e de aproveitar ao máximo os talentos individuais que têm em mãos. Foi assim como Vini e Rodrygo e tem sido neste início de trabalho com Endrick. O garoto afirma que tem aprendido bastante com os ensinamentos do italiano.
”Ele (Ancelotti) sempre me chama para conversar, fala o quanto é importante eu estar aqui. Ele só me pede para jogar tranquilo, ser feliz, e hoje não foi diferente. Disse para eu ficar tranquilo e fazer meu jogo. Um grande treinador, e fico muito feliz de estar aprendendo muito com ele”, declarou.
Comentários estão fechados.