Weverton abriu o jogo sobre briga com Gustavo Gómez

Donos de 12 títulos conquistados com a camisa do Palmeiras e atletas mais vencedores da história do clube ao lado de Ademir da Guia, Dudu, Junqueira, Marcos Rocha e Mayke, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez já protagonizaram diversas discussões em campo, sendo uma em 2021 a mais famosa de todas.

Na ocasião, o Palmeiras enfrentava o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e, ao cobrar o paraguaio, Weverton foi surpreendido com uma reação bastante raivosa por parte do capitão. Os dois discutiram feio no gramado da Arena Castelão e tiveram de ser separados por Danilo e Luan para não chegarem as vias de fato. Relembre:

Em recente entrevista à Band, o goleiro relembrou a cena e admitiu que o desejo de não ser vazado provocou a histórica briga com Gómez, com quem divide os vestiários do Palmeiras desde 2018. Segundo Weverton, o zagueiro não curtiu a forma como foi abordado e que realmente quis sair no sono em pleno campo de jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O dia mais maluco que a gente teve foi o dia que ele queria me bater dentro do campo. Ele ficou bravo comigo, porque fui cobrar ele para cobrar o juiz pela cotovelada no Mayke. Peguei ele pela camisa e ele ficou nervoso. A gente dá tanto a vida dentro de campo, porque a gente se cobra dessa maneira”, relembrou o goleiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.