Conselheiros agem nos bastidores para trazer Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras
O tema Gabriel Jesus segue sendo pauta no Palmeiras. O que antes era uma coisa externa, comentada entre os torcedores nas redes sociais, agora virou assunto nos bastidores. Os conselheiros do clube começaram a fazer pressão pelo retorno do atacante de 27 anos de idade, que atualmente está no Arsenal, da Inglaterra.
Segundo informação do jornalista Rafael Reis, do Uol, conselheiros têm exigido da presidente Leila Pereira e do diretor de futebol Anderson Barros, que, ao menos, façam uma proposta pelo jogador. Há o entendimento de que janeiro seria o momento ideal para a volta da Cria da Academia.
Para Gabriel, que está em baixa no Arsenal e deixou de constar no radar da Seleção Brasileira, seria uma oportunidade de retomada. Ele voltaria ao Allianz Parque para ser novamente um dos grandes nomes do time, especialmente pensando no projeto do Super Mundial de Clubes de 2025.
Muito por conta dos problemas físicos sofridos na última temporada, Jesus perdeu espaço e hoje é reserva do time treinado por Mikel Arteta. A participação do palestrino tem se limitado aos minutos finais dos jogos dos Gunners. Quem sabe, uma mudança de ares não seja o melhor a se fazer, com todas as partes saindo ganhando.
Palmeiras não irá fazer proposta por Gabriel Jesus
Ainda segundo a fonte, Gabriel consta nos planos da diretoria alviverde, mas não para agora. Neste momento, é muito difícil tirá-lo da agremiação londrina. Embora venha jogando pouco, ele ainda é uma peça importante sob o comando de Arteta.
Além disso, tem a questão financeira. Para liberá-lo, o Arsenal não está disposto a receber menos do que os mais de R$ 300 milhões investidos em sua contratação em 2022. As cifras estão completamente fora da realidade do Verde.
Comentários estão fechados.