Athletico-PR faz ÚNICA exigência para liberar Canobbio para o Palmeiras
O atacante Agustín Canobbio, do Athletico-PR, é o mais novo nome a ser ligado ao Palmeiras no noticiário do mercado da bola. Recentemente, o uruguaio passou a ser apontado como possível reforço do Verdão para a próxima temporada.
Desde já, a diretoria alviverde começa a colocar em prática o planejamento do calendário de 2025, especialmente visando a disputa do Mundial de Clubes. Uma das prioridades do clube é encontrar peças para o setor ofensivo. Dudu, por exemplo, é um jogador que tem situação incerta e vem tendo sua saída cogitada.
Mas, se quiser mesmo tirar o atacante uruguaio da Arena da Baixada, o Palestra precisará abrir os cofres. De acordo com o site Bolavip, o Rubro-Negro Paranaense teria estipualado o valor de 8 de euros para liberá-lo, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 48 milhões.
E o Athletcio, como se sabe, não costuma facilitar nas negociações, ainda mais com um possível adversário direto na briga pelos títulos. Um dos destaques do time nas temporadas recentes, Canobbio tem contrato válido até dezembro de 2026.
Palmeiras tem concorrência por Canobbio
Além do Verde, outras agremiações do cenário nacional também monitoram a situação do atacante. O São Paulo, por exemplo, seria um dos interessados no polivalente, que pode fazer praticamente todas as funções do ataque.
Essa, aliás, é uma característica que agrada e muito a comissão técnica de Abel Ferreira, que gosta de jogadores que façam mais de uma função. Em 2024, o camisa 14 soma 42 jogos, nove gols e sete assistências – e é uma figura constante nas convocações da Seleção Uruguaia.
Comentários estão fechados.