Sampaoli abandona Olympique e rivais sugerem técnico do Verdão como substituto
Abel Ferreira vem se destacando e muito no comando do Palestra nos últimos dois anos. Com diversos títulos conquistados e recordes batidos com o Verdão, o treinador português já incomoda os torcedores dos times rivais há algum tempo.
Agora, Abel voltou a ser pauta, tendo em vista que Jorge Sampaoli deixou o cargo de treinador do Olympique de Marselha, da França, os torcedores dos outros times já começam a pedir para que o time europeu leve o técnico do Verdão e as brincadeiras em relação à isso já tomam as redes sociais. A hashtag #AbelnoOM vem ganhando força no Twitter.
“Sampaoli pediu demissão do Olympique de Marselha. Levem o ABEL FERREIRA, é um grande técnico e vai brilhar muito na europa”, publicou o perfil “Beiçola Santista”. “Sou torcedor fanático do Olympique de Marseille e tenho a convicção de que o Abel Ferreira é o UNICO substituto possível pro Sampaoli. Se nossa diretoria não for atrás dele, será uma vergonha!”, escreveu um torcedor do Galo.
Sampaoli pediu demissão do Olympique de Marselha.
— Beiçola Santista (@beicolasantista) July 1, 2022
Levem o ABEL FERREIRA, é um grande técnico e vai brilhar muito na europa #AbelNoOM
Sou torcedor fanático do Olympique de Marseille e tenho a convicção de que o Abel Ferreira é o UNICO substituto possível pro Sampaoli. Se nossa diretoria não for atrás dele, será uma vergonha! #AbelNoOm
— Raique. ⭐⭐⭐ #BielsaNoGalo (@RaiqueTavares) July 1, 2022
ALLEZ L'OM https://t.co/0B2Ui3dXyR
Sou torcedor fanático do Olympique de Marseille e o técnico ideal se chama ABEL FERREIRA! #AbelNoOM pic.twitter.com/sHB801FtR4
— Paulistão Deprê (@SPFutDepre) July 1, 2022
Treinador do Verdão recebe propostas para deixar o país
Além das brincadeiras, o assédio em cima de Abel Ferreira é real. O bom desempenho do português no Verdão desperta o interesse de clubes estrangeiros. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Al-Ahly, do Egito, é quem está de olho no treinador, mas o negócio não avançou. O jornalista ainda listou os motivos pelos quais Abel não deve sair.
“Ele ganha um salário muito bom, o maior da história do futebol brasileiro: R$ 2,6 milhões por mês. Segundo ponto: Multa rescisória com a renovação de contrato foi para mais de R$ 90 milhões e, terceiro, a esposa e as duas filhas desembarcam no Brasil com a mudança em definitivo a partir de julho, estando tudo absolutamente decidido”, finalizou.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.