Sampaoli abandona Olympique e rivais sugerem técnico do Verdão como substituto

0

Abel Ferreira vem se destacando e muito no comando do Palestra nos últimos dois anos. Com diversos títulos conquistados e recordes batidos com o Verdão, o treinador português já incomoda os torcedores dos times rivais há algum tempo.

Agora, Abel voltou a ser pauta, tendo em vista que Jorge Sampaoli deixou o cargo de treinador do Olympique de Marselha, da França, os torcedores dos outros times já começam a pedir para que o time europeu leve o técnico do Verdão e as brincadeiras em relação à isso já tomam as redes sociais. A hashtag #AbelnoOM vem ganhando força no Twitter.

“Sampaoli pediu demissão do Olympique de Marselha. Levem o ABEL FERREIRA, é um grande técnico e vai brilhar muito na europa”, publicou o perfil “Beiçola Santista”. “Sou torcedor fanático do Olympique de Marseille e tenho a convicção de que o Abel Ferreira é o UNICO substituto possível pro Sampaoli. Se nossa diretoria não for atrás dele, será uma vergonha!”, escreveu um torcedor do Galo.

Treinador do Verdão recebe propostas para deixar o país

Além das brincadeiras, o assédio em cima de Abel Ferreira é real. O bom desempenho do português no Verdão desperta o interesse de clubes estrangeiros. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Al-Ahly, do Egito, é quem está de olho no treinador, mas o negócio não avançou. O jornalista ainda listou os motivos pelos quais Abel não deve sair.

“Ele ganha um salário muito bom, o maior da história do futebol brasileiro: R$ 2,6 milhões por mês. Segundo ponto: Multa rescisória com a renovação de contrato foi para mais de R$ 90 milhões e, terceiro, a esposa e as duas filhas desembarcam no Brasil com a mudança em definitivo a partir de julho, estando tudo absolutamente decidido”, finalizou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.