Sampaoli abandona Olympique e rivais sugerem técnico do Verdão como substituto

Abel Ferreira vem se destacando e muito no comando do Palestra nos últimos dois anos. Com diversos títulos conquistados e recordes batidos com o Verdão, o treinador português já incomoda os torcedores dos times rivais há algum tempo.

Agora, Abel voltou a ser pauta, tendo em vista que Jorge Sampaoli deixou o cargo de treinador do Olympique de Marselha, da França, os torcedores dos outros times já começam a pedir para que o time europeu leve o técnico do Verdão e as brincadeiras em relação à isso já tomam as redes sociais. A hashtag #AbelnoOM vem ganhando força no Twitter.

“Sampaoli pediu demissão do Olympique de Marselha. Levem o ABEL FERREIRA, é um grande técnico e vai brilhar muito na europa”, publicou o perfil “Beiçola Santista”. “Sou torcedor fanático do Olympique de Marseille e tenho a convicção de que o Abel Ferreira é o UNICO substituto possível pro Sampaoli. Se nossa diretoria não for atrás dele, será uma vergonha!”, escreveu um torcedor do Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Treinador do Verdão recebe propostas para deixar o país

Além das brincadeiras, o assédio em cima de Abel Ferreira é real. O bom desempenho do português no Verdão desperta o interesse de clubes estrangeiros. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Al-Ahly, do Egito, é quem está de olho no treinador, mas o negócio não avançou. O jornalista ainda listou os motivos pelos quais Abel não deve sair.

“Ele ganha um salário muito bom, o maior da história do futebol brasileiro: R$ 2,6 milhões por mês. Segundo ponto: Multa rescisória com a renovação de contrato foi para mais de R$ 90 milhões e, terceiro, a esposa e as duas filhas desembarcam no Brasil com a mudança em definitivo a partir de julho, estando tudo absolutamente decidido”, finalizou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.