Leila Pereira se “alia” ao Flamengo
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, decidiu se juntar ao Flamengo. Assim como a cúpula rubro-negra tem defendido, a mandatária palestrina também é favorável a implementação de um fair play financeiro no futebol brasileiro. Ela vê a medida como fundamental para punir os clubes que não se organizam.
“Já falei diversas vezes. Soube que já houve um estudo na CBF, está pronto para implementação de fair play financeiro e não se deu andamento. Acho fundamental. É um absurdo clubes que não pagam salários, não pagam tributos, continuarem contratando e não se fazer absolutamente nada”, disse.
De fato, essa não foi a primeira vez que Leila se posicionou sobre o tema e se colocou favorável à medida. A dona da Crefisa vem batendo nessa tecla há algum tempo. A dirigente ainda cobrou uma atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação ao fair play, tendo em vista a falta de união das agremiações.
“Essa determinação tinha que vir da CBF. Se esperar os clubes se organizarem, não vai acontecer nunca porque o interesse de muitos clubes é continuar assim, enxergam só a conquista do próximo título”, acrescentou Leila.
Leila Pereira quer unir os clubes brasileiros
No fim deste ano, a atual presidente tentará a reeleição. Caso vença o pleito e permaneça no comando do Verde por mais três anos, Leila quer reunir os clubes para tratar do assunto e discutir uma forma mais justa de gerir o futebol por aqui.
“Essa tema do fair play, se der tudo certo, se eu for reeleita presidente do Palmeiras, é uma pauta que vou reunir os clubes para conversarmos. Não é possível, é muito injusto. O Palmeiras paga tudo em dia. Não atraso um dia de salário nem de imagem dos meus atletas nem dos meus colaboradores”, finalizou.
Comentários estão fechados.