Crefisa se aproxima de patrocinar rival do Palmeiras, diz jornalista
Segundo informações do jornalista Leonardo Baran, a Crefisa já tem um “alvo” para 2025 caso não permaneça como patrocinadora máster do Palmeiras: o Vasco da Gama. Hoje comandado pelo ex-meia Pedrinho, o clube carioca é visto como o novo patrocínio ideal por parte da empresa de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia.
Marido da presidente do Palmeiras, Lamacchia chegou a realizar uma oferta pela compra da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco no início do ano à 777 Partners, mas o negócio não caminhou por conta de “conflito de interesses”, visto que Leila preside o Verdão. A questão, no entanto, não será problema quanto a um patrocínio.
Pagando R$ 81 milhões anuais ao Palmeiras, a Crefisa deve dar adeus ao clube em breve. Em recente entrevista, a própria Leila Pereira deixou a possibilidade em aberto: “Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo”.
A presidente ainda concluiu: “Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando. Das minhas empresas, nós fizemos muito pelo Palmeiras. O Palmeiras também fez muito por elas. Mas eu vou te falar uma coisa. Pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.