Vanderlan ‘briga’ com Caio Paulista no Palmeiras
Cria das divisões de base do Palmeiras e dono de 27 partidas disputadas na atual temporada, o lateral-esquerdo Vanderlan terá uma chance de ouro no próximo domingo (22), quando o Alviverde enfrentará o Vasco da Gama pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem voltará a ser titular após mais de um mês.
Sem aparecer no onze inicial de Abel Ferreira desde 14 de agosto, Vanderlan deverá ser o escolhido pelo técnico para substituir o suspenso e então titular Caio Paulista. Expulso na vitória por 5 a 0 sobre o Criciúma no último final de semana, o jogador terá de cumprir suspensão automática e estará fora do confronto.
Com isso, Vanderlan tem uma boa oportunidade de reabrir a ‘briga’ pela titularidade após Caio somar boas atuações nas últimas semanas. Nos cinco compromissos palmeirenses desde sua última oportunidade como titular, o lateral de 22 anos somou apenas 63 minutos em campo, 19 deles justamente contra o Criciúma.
Lutando pelo tricampeonato nacional de forma consecutiva, feito alcançado apenas pelo São Paulo entre 2006 e 2008, o Palmeiras é o atual vice-líder com 50 pontos conquistados, três a menos que o Botafogo. O duelo contra o Vasco, que terá o Estádio Mané Garrincha como palco, está marcado para às 16h (de Brasília).
Palmeiras cogita ir ao mercado por novo lateral
Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o Palmeiras tem um novo desejo dentro do mercado de transferências: a chegada de mais um lateral-esquerdo para o elenco do técnico Abel Ferreira. Tudo graças a grave lesão sofrida por Piquerez, antigo titular da equipe, e do conturbado momento vivido por Caio Paulista.
Embora esteja em ótima fase dentro de campo, o jogador de 26 anos se vê em uma enorme polêmica após ser acusado por Clara Monteiro, sua ex-namorada, de agressão física. Atento as novidades do caso, o Palmeiras não nega que poderá rescindir o contrato do lateral caso as acusações avancem na Justiça.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.