Palmeiras vai abrir os cofres e acertar com lateral para 2025

Segundo informações do portal Bolavip Brasil, o Palmeiras tem um novo desejo dentro do mercado de transferências: a chegada de mais um lateral-esquerdo para o elenco do técnico Abel Ferreira. Tudo graças a grave lesão sofrida por Piquerez, antigo titular da equipe, e do conturbado momento vivido por Caio Paulista.

Embora esteja em ótima fase dentro de campo, o jogador de 26 anos se vê em uma enorme polêmica após ser acusado por Clara Monteiro, sua ex-namorada, de agressão física. Atento as novidades do caso, o Palmeiras não nega que poderá rescindir o contrato do lateral caso as acusações avancem na Justiça.

Por conta desses dois fatores, a lateral deverá se tornar uma das prioridades da presidente Leila Pereira em caso de reeleição ao final do ano. A mandatária já deixou claro que não medirá esforços para reforçar a equipe visando a disputa inédita do Super Mundial de Clubes, que será disputado entre junho e julho.

Outra opção para o setor, Vanderlan tem contado com pouca confiança da comissão técnica nas últimas semanas. Sem ser titular há mais de um mês, o jovem de 22 anos acumula apenas 44 minutos em campo neste mês de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lateral do Palmeiras foi denunciado por ex-namorada

Contratado em dezembro do ano passado e dono de 28 jogos disputados na atual temporada, o lateral-esquerdo Caio Paulista tem seu nome envolvido em uma grande polêmica fora das quatro linhas. Isto porque Clara Monteiro, ex-namorada e mãe de um dos filhos do jogador, o acusou de agressão física no último final de semana.

Através de uma série de fotos publicadas nas redes sociais, Clara mostrou hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas. O camisa 16 palmeirense nega as acusações. No texto que acompanhou a publicação, Clara não cita Caio, mas o seu advogado disse que ela entrou na Justiça contra o lateral palmeirense.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.