Calleri larga de mão e detona o São Paulo
Um dos principais nomes do atual elenco do São Paulo, eterno e histórico rival do Palmeiras, o atacante Jonathan Calleri não poupou críticas a si mesmo e ao time comandado pelo técnico Luis Zubeldía após a eliminação dentro da Copa do Brasil frente ao Atlético-MG. Segundo ele, a equipe não está “jogando nada” nas últimas semanas.
“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada. O jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa, vai ser um bom ano; se não passa, a temporada termina. Temos que fazer um jogo perfeito”, iniciou.
Calleri ainda concluiu: “A gente tem que dar alguma coisa a mais para chegar, eu tenho que melhorar, o time tem que melhorar. Acho que os dois jogos com o Atlético foram muito táticos, treinadores que se conhecem bem. Ninguém levou vantagem, a gente se desconcentrou numa bola parada no Morumbis. São pequenos detalhes”.
Eliminado, o São Paulo deixou a briga pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil. O clube agora se concentrará nas disputas da Copa Libertadores, onde enfrentará o Botafogo nas quartas de final, e do Campeonato Brasileiro, onde é o atual sexto colocado com 41 pontos conquistados em 25 jogos disputados.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.