Palmeiras quase contratou e ele acabou com a Seleção Brasileira
O Palmeiras quase contratou o mais novo carrasco da Seleção Brasileira. Trata-se de Diego Gómez, autor do gol da vitória de 1 a 0 do Paraguai sobre o Brasil, no duelo da última terça-feira (10), em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, o jovem meio-campista de 21 anos de idade mostrou qualidade ao anotar o único tento do jogo. Após aproveitar sobra de bola na entrada da área, ele limpou a marcação de Bruno Guimarães e, de três dedos, acertou um belo chute que bateu na trave antes de morrer no fundo da rede de Alisson.
Com 7.7, o meia terminou a partida com a maior nota do aplicativo Sofascore. Desempenho esse que chamou a atenção para o garoto. O que poucos se lembraram, porém, é que o jogador hoje poderia formar parceria com o compatriota Gustavo Gómez também vestindo o manto palestrino.
Em novembro de 2022, o jornalista paraguaio Bruno Pont, da Rádio 730AM e ABC TV, noticiou em seu perfil no X que o Verdão tinha interesse na contratação da então promessa de 19 anos do Libertad. O negócio, contudo, acabou não acontecendo.
Antigo alvo do Palmeiras hoje é parceiro de Messi
Ao deixar o Libertar, Gómez escolheu o Inter Miami, dos Estados Unidos, como seu destino. Hoje, ele tem como companheiros nos gramados da MLS algumas lendas como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba.
Para tirá-lo da agremiação paraguaia, em julho do ano passado, os estadunidenses desembolsaram 2,7 milhões de euros (R$ 16,8 milhões).
Comentários estão fechados.