Novo camisa 9 surge como um fenômeno na base e pode reforçar o Palmeiras
Não é segredo para ninguém: o Palmeiras deseja a contratação de um novo camisa 9 visando a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa no próximo ano. Nomes como Gabigol, do Flamengo, e Gabriel Jesus, cria do Verdão e atualmente no Arsenal, foram ventilados no clube durante a última janela de transferências.
Mas um artilheiro da Academia de Futebol 2 já está de olho na ‘vaga’. Prestes a enfrentar o Athletico-PR pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, o atacante Thalys, de 19 anos, vem fazendo uma grande temporada. Dono de 26 gols em 32 jogos, o jovem comentou o seu bom momento em entrevista ao TNT Sports.
“Temos que manter o pé no chão e seguir trabalhando. Nosso foco é levantar a taça. Estamos confiantes e sabemos que temos totais condições de sermos campeões. Respeitamos os adversários, que também são muito qualificados, mas o grupo está focado no nosso objetivo e vamos lutar dentro de campo”, iniciou.
Thalys ainda concluiu falando de sua versatilidade: “Não fico preso na área, o treinador me dá total liberdade para flutuar pelas áreas do campo. Hoje me sinto confortável jogando nas duas posições e essa flexibilidade me permite contribuir de diferentes formas para a equipe, e acho que isso tem sido um diferencial”.
Depois de alcançar a melhor campanha da primeira fase do Brasileirão Sub-20, o Palmeiras conquistou uma segura vitória por 3 a 0 sobre o Santos nas quartas de final. Se passar do Athletico-PR nesta quarta-feira (11), o Verdão enfrentará o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Fortaleza na grande decisão do torneio.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.