Fãs de Neymar lamentam notícia divulgada sobre o craque neste fim de semana
Próximo de completar um ano sem entrar em campo, desde sua grave lesão no joelho esquerda sofrida na partida entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo em outubro de 2023, o astro Neymar ainda está longe de retornar aos gramados. Ao menos é o que garante o jornal Ariyadhiah, da Arábia Saudita.
Principal veículo esportivo do país, o Ariyadhiah afirmou que novos exames apontaram que o ex-Santos vai precisar de mais dois meses de tratamento de sua lesão no ligamento do joelho esquerdo. Desta forma, Neymar só retornaria aos jogos em novembro, quando completará um ano e um mês desde a sua última partida.
A nova previsão do Al-Hilal já teria ligado o sinal de alerta para o técnico Jorge Jesus, que agora cogita inscrever o astro brasileiro na Liga Saudita somente à partir do mês de janeiro. Neste cenário, o lateral-esquerdo Renan Lodi permaneceria na lista dos nove estrangeiros acima dos 21 anos imposta pela Federação Saudita.
Caso seja inscrito apenas em janeiro na liga, Neymar teria apenas mais seis meses para atuar no Campeonato Saudita, visto que seu contrato é válido até junho de 2025. Antes, no entanto, ele poderia defender o clube nos jogos da Champions League da Ásia. Até aqui, o jogador soma apenas cinco jogos disputados.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.