Dorival Jr. toma decisão que envolve John Textor e deixa Leila Pereira com sorriso enorme
Depois de bater o Equador pelo placar de 1 a 0 na última sexta-feira (6) pela 7ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o técnico Dorival Jr. encerrou a preparação da seleção brasileira visando o confronto com o Paraguai nesta terça-feira (10) com uma grande novidade: a entrada de Endrick.
Reserva no duelo com os equatorianos no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o ex-Palmeiras deverá compor o setor ofensivo ao lado de Rodrygo e Vinicius Jr., seus companheiros de Real Madrid. Será a única alteração do treinador com relação ao time titular que entrou em campo no último compromisso da Canarinho.
Desta forma, quem sai da equipe é o atacante Luiz Henrique, grande destaque do Botafogo de John Textor, desafeto de Leila Pereira. O provável Brasil para enfrentar o Paraguai tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
Com os três pontos conquistados na última rodada, a seleção brasileira chegou aos 10 pontos conquistados e subiu para a quarta colocação nas eliminatórias. Rival desta terça, o Paraguai vem de empate frente ao Uruguai fora de casa e é o sétimo com oito pontos. A líder permanece sendo a Argentina, com 18 pontos conquistados.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.