Rival de Leila Pereira confirma que quer negociar com Abel Ferreira
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, agora tem opositor definido na briga pela reeleição ao cargo. Trata-se de Savério Orlandi, do grupo “Palmeiras Avante”. Projetando um resultado positivo no pleito, o candidato tem como um dos seus objetivos negociar a permanência do técnico Abel Ferreira por mais tempo.
“A resposta objetiva é que se ele (Abel) quiser ficar, vai ficar, sem dúvida alguma. Mas pode ser que ele não queira”, disse Orlandi, em entrevista concedida ao jornalista Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes.
O tema, aliás, é pertinente aos dois lados da disputa. Leila já declarou em diversas oportunidades que um dos seus desejos é convencer o português a renovar com o Verdão por mais tempo, se possível até o final de 2027, que marcaria o fim do seu eventual segundo mandato à frente do clube.
O atual vínculo de Abel é válido até dezembro de 2025. Questionado a respeito do assunto recentemente, o treinador se limitou a dizer apenas que pretende cumprir o compromisso assinado em janeiro deste ano. De toda maneira, essa é a única certeza que se tem no momento.
Oposição a Leila Pereira está formada
Com Orlandi como candidato a presidente, a oposição definiu a chapa com Felipe Giocondo Cristovão, Luciana Santilli, Luiz Osvaldo Pastore e Roberto Silva como candidatos a vice-presidentes. O grupo une diversas alas contrárias à gestão de Leila.
Do ponto de vista da oposição, é um avanço, uma vez que na última eleição a empresária foi candidata única. Leila ainda não definiu a sua chapa para o pleito do fim deste ano.
Comentários estão fechados.