Palmeiras aceita proposta de R$ 37 milhões por Rony
O Palmeiras bateu o martelo a respeito da permanência de Rony. Antes titular do time do técnico Abel Ferreira e quase intocável, o atacante perdeu espaço e desde a metade da temporada passada está constantemente presente entre os reservas. E diante deste cenário, o clube considera negociá-lo no começo do ano que vem.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o jogador de 29 anos de idade não deve permanecer para a próxima temporada. São grandes as chances de ser vendido na pŕoxima janela de transferências, algo que até pouco tempo atrás era inimaginável. Abel, inclusive, chegou a vetar sua saída em mais de uma oportunidade.
Ronielson nunca foi unanimidade entre os torcedores alviverdes, mas mostrou o seu valor em algumas das conquistas mais importantes da história do clube, como no bicampeonato da Copa Libertadores da América de 2020 e 2021. Com a queda de rendimento, as críticas passaram a ser mais constantes e duras em relação ao camisa 10.
Internamente, o Palestra já teria até mesmo definido o preço para vender o atacante: 6 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 37 milhões. O contrato do Rústico com o Maior Campeão do Brasil, vale lembrar, é válido até o final de 2026.
Palmeiras mira a temporada de 2025
Apesar dos compromissos pelo Brasileirão e a briga pelo tricampeonato consecutivo, o Verde já começa a olhar para a jornada que vem. O próximo calendário tende a ser ainda mais importante por conta da disputa do Mundial de Clubes no meio do ano.
Por isso, as movimentações no elenco começam a ser pensadas desde já, tanto saídas quanto chegadas. As contratações feitas na última janela, por exemplo, foram pensando neste segundo semestre, mas, principalmente, no que está por vir.
Comentários estão fechados.