Endrick é zoado por jogadores na Seleção Brasileira
Uma das maiores joias já reveladas pelas divisões de base do Palmeiras, o atacante Endrick, hoje jogador do gigante Real Madrid, está de volta à Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. Com moral, o ex-Verdão vestirá a camisa 9.
Preste a entrar em campo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Endrick foi “alvo” de mais uma brincadeira quanto ao seu gosto “retrô”, já que o atacante apontou que a lenda inglesa Bobby Charlton era um dos seus ídolos em entrevista recente. A piada, que invadiu as redes sociais, chegou também no vestiário da Seleção.
Em conversa nos vestiários, Lucas Paquetá e Vini Jr. tiraram sarro do ex-Palmeiras em vídeo que circulou no Instagram. Os dois chamam Endrick de ‘Bobby’. Paquetá ainda se refere ao companheiro como “Charlton”, fazendo uma referência à palavra chato e ao sobrenome do ex-jogador inglês campeão do mundo em 1966.
Esta não é a primeira vez em que Endrick entra na mira de outros jogadores por conta da declaração. Bellingham, seu companheiro de Real Madrid, também já brincou com o brasileiro em um comentário nas redes sociais: “Vamos Bobby!!!”, escreveu o meia.
Veja a lista de convocados da Seleção Brasileira
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
- Laterais: Danilo (Juventus), William (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
- Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
- Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), João Pedro (Brighton), Lucas (São Paulo) e Vinicius Junior (Real Madrid).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.