Melhor jogador do Fluminense se desentende com clube e Palmeiras pode aproveitar
O Palmeiras pode aproveitar imbróglio envolvendo o Fluminense e o seu melhor jogador e fazer um negócio e tanto. O atleta em questão é Jhon Arias, grande destaque do time carioca nesta temporada, que recusou a proposta de renovação oferecida pelo Tricolor das Laranjeiras.
De acordo com informação da TNT Sports, o Flu ofereceu ao colombiano uma extensão de vínculo de quatro anos, ou seja, até o final de 2028 – o compromisso atual é válido até dezembro de 2026. Além, é claro, de uma valorização salarial. O meia-atacante passaria a ganhar 50% mais, além de luvas e bonificações.
A questão é que Arias ficou chateado com a direção do clube por não cumprir o combinado de negociá-lo caso chegasse uma boa proposta. E ofertas não faltaram. Girona, da Espanha, Galatasaray, da Turquia, e Zenit, da Rússia, fizeram investidas. Os russos, por exemplo, acenaram com 16 milhões de euros (R$ 99 milhões).
Perto de completar 27 anos de idade, o jogador tem o sonho de jogar no futebol europeu e já deixou isso evidente nos bastidores. Em meio a esse cenário de divergências, ele permanece nas Laranjeiras à disposição do técnico Mano Menezes.
Palmeiras pode aproveitar vacilo do Fluminense
Conforme dito anteriormente, a vontade de Arias é se transferir para os gramados do Velho Continente. Mas não custa nada ao Verdão acompanhar a situação de perto. Quem sabe não pinta uma oportunidade para trazê-lo para o Allianz Parque.
Além da qualidade que tem com a bola nos pés, o colombiano se destaca pela intensidade física do seu jogo. Seria uma contratação e tanto para o time treinado por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.