Palmeiras decide contratar “Novo Gabigol” e acaba surpreendido
Sonhando com o tricampeonato consecutivo do Brasileirão, feito alcançado apenas pelo São Paulo entre 2006 e 2008, o Palmeiras demonstrou forças na segunda janela de transferências do futebol brasileiro ao acertar as contratações de Felipe Anderson, Agustín Giay e Maurício. Um velho alvo, no entanto, ficou apenas no desejo.
Em fim de contrato com o Flamengo, o atacante Gabigol manteve negociações para defender o Alviverde nos últimos meses. Querendo contar com o goleador, o Palmeiras esbarrou no desejo rubro-negro de receber valores para topar liberá-lo antes do término do vínculo. No fim, Gabigol permaneceu no Rio de Janeiro.
Porém, como o técnico Abel Ferreira ainda desejava a contratação de um atacante, o Palmeiras se manteve ativo no mercado e, segundo informações do portal Bola Vip Brasil, sondou a situação de um outro ex-Santos: o jovem Deivid Washington, de apenas 19 anos. O jogador deverá ser negociado pelo Chelsea.
Dono de apenas três jogos no clube inglês, o brasileiro não tem espaço no elenco principal e, ainda de acordo com o Bola Vip Brasil, poderia ser negociado por 20 milhões de euros (R$ 125 milhões na cotação atual). O Palmeiras se assustou com os valores e saiu da jogada. Agora, Deivid poderá ser emprestado pelos ingleses.
Relembre as contratações do Palmeiras em 2024
- Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
- Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
- Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
- Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
- Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
- Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
- Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.