Gabigol negou ser do Palmeiras e revelou que é do Santos
Cria das divisões de base do Santos e com passagens apagadas por Benfica e Inter de Milão, o atacante Gabigol, popularmente chamado de ‘Gabigol’, encontrou a idolatria no Flamengo. Contratado em 2019, ele foi bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, se tornando o sexto maior artilheiro da história do clube.
Multicampeão na Gávea, o camisa 99 vive dias de indefinição quanto ao seu futuro. Acumulando polêmicas nos últimos meses e com contrato válido somente até o mês de dezembro, Gabigol rejeitou a última oferta apresentada pela diretoria carioca e tem mantido conversas para se tornar reforço do Palmeiras no próximo ano.
A possível negociação, que estampou as páginas dos principais jornais esportivos nas últimas semanas, daria coro para os rumores de que Gabigol era torcedor do Alviverde quando jovem. Algo que o próximo jogador descartou ao revelar, em entrevista ao ge.globo, que sempre foi santista e frequentava a Vila Belmiro.
Questionado sobre o seu amor pela Libertadores, o atacante admitiu que a paixão surgiu em 2011, ano do tricampeonato do Santos: “Como torcedor, claro. Todo mundo sabe que sou torcedor do Santos. Ia ao estádio ver o Santos jogar a Libertadores, principalmente naquela campanha em que pude acompanhar todos os jogos”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.