Felippe Facincani não mede palavras e esculhamba com jogador do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani não poupou nas críticas a jogador do Palmeiras após a eliminação nas oitavas da Copa Libertadores da América. Em seu canal no YouTube, o comentarista questionou as escolhas do técnico Abel Ferreira baseadas em sua relação com algumas peças do elenco, como no caso de Marcos Rocha.
“Me chama atenção como o Abel tem gerido a meritocracia no elenco. E quando se gere isso com base em gratidão, em algum momento vai perder em qualidade técnica, tática e física. Quando o time precisa de brio, de alguma surpresa, o que se entra em campo são sempre os mesmos, os mesmos que não deveriam estar mais ali”, iniciou.
Para o jornalista, o principal erro do comandante palestrino é a insistência em mandar Rocha a campo. Facincani vê o veterano de 35 anos de idade como uma peça que não agrega em nada defensiva e ofensivamente e que se limita ao famoso arremesso lateral na área.
“Marcos Rocha é um lateral que é inexistente no apoio e na criação, cuja jogada é o espetacular lateral para dentro da área. É uma jogada que ele faz desde 2011. Estamos em 2024 e ele ainda acha que vai dar certo, ele acha que ninguém sabe que ele vai arremessar para a área”, completou.
Jogadores do Palmeiras foram questionados após eliminação
Entre os palestrinos nas redes sociais, não sobrou apenas para Rocha as críticas pela queda precoce no torneio continental. Raphael Veiga, Felipe Anderson, Lázaro e outros foram alvos dos questionamentos. Nem mesmo Abel Ferreira escapou.
Para muitos torcedores, o ciclo de alguns jogadores no clube chegou ao fim e mudanças precisam ser feitas pensando na próxima temporada. E, de fato, o momento indica a necessidade de um novo cenário na Academia de Futebol.
Comentários estão fechados.