Gabriel Jesus pode vestir verde novamente após oferta de R$ 428 milhões
Revelado nas divisões de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus tem seu nome especulado para deixar o gigante Arsenal, da Inglaterra, ainda nesta janela de transferências. De acordo com o portal britânico ‘Team Talk’, o brasileiro é mais um atleta desejado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF).
Segundo o veículo, o multimilionário futebol saudita estaria preparando uma oferta de 60 milhões de libras (cerca de R$ 428 milhões na cotação atual) para tirar o ex-Palmeiras dos Gunners. Jesus, que é atualmente reserva na equipe treinada pelo espanhol Mikel Arteta, tem contrato válido até junho de 2027 com os ingleses.
Caso aceite a oferta e tope se mudar para o Oriente Médio, seguindo os passos de grandes estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar, Karim Benzema e Roberto Firmino, Jesus atuará em um dos quatro clubes do Fundo Saudita: Al-Hilal, Al-Ittihad, Al-Nassr ou Al-Ahli, este último que tem as mesmas cores do Verdão.
No entanto, ainda de acordo com o ‘Team Talk’, o atacante não estaria cogitando uma mudança de ares. Feliz no Arsenal, ele quer retomar o seu espaço no time titular e brigar pela vaga com o alemão Kai Havertz. Em entrevista, o técnico Mikel Arteta se mostrou contente com o desempenho de Jesus na pré-temporada.
“Eu disse desde o primeiro dia, a primeira sensação quando o vi de que ele era algo diferente, eu podia sentir isso. A maneira como ele parece é diferente, a maneira como ele se move é diferente. Ele realmente quer isso. Gabi parece que realmente quer fazer grandes coisas, então esse é o melhor começo”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.