Verdão não tolera atrasos e fixa penalização por incidente
O sucesso do Verdão dentro de campo nas últimas temporadas não é por acaso. Com base em organização e disciplina, o clube orienta os cuidados com os jogadores no dia a dia. Um atraso para alguma atividade na Academia de Futebol, por exemplo, segundo o gerente de futebol, Cícero Souza, custa R$ 500.
A revelação foi feita pelo dirigente em matéria realizada pelo jornalista André Hernan nas dependências do Palmeiras para o canal do comunicador no YouTube. No material, se pôde notar a organização interna do clube, que avalia e gerencia cada atividade realizada pelos atletas.
A estrutura e o trabalho minucioso do Maior Campeão do Brasil é uma parte que pode passar despercebida pelo olhar do torcedor, que está mais preocupado em celebrar os títulos. No entanto, é a base de todas as conquistas do clube ao longo da última década e início desta.
Verdão se prepara para mais uma decisão
Com organização, disciplina e uma estrutura de ponta, o Alviverde se prepara para os desafios que estão por vir na temporada. O primeiro deles será pelo mata-mata da Libertadores 2022.
Nesta quarta-feira (29), às 19h15, em Assunção, no Paraguai, o time entra em campo para encarar o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio. A volta será no Allianz Parque, no dia 6 de julho, às 19h15.
O Palmeiras busca um feito raro na história da competição da Conmebol: conquistar o tricampeonato. Somente Estudiantes (1968, 1969 e 1970) e Independiente (1972, 1973 e 1974) conseguiram vencer o torneio três vezes de forma consecutiva em mais de 60 anos de história.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.