Endrick vive momento delicado no Real Madrid

Após deixar o Palmeiras, Endrick passou a conviver com um cenário completamente diferente no Real Madrid. Em fase de adaptação no time espanhol, o garoto sequer saiu do banco de reservas no jogo contra a Atalanta, pela Supercopa da Europa, fato que levantou um questionamento na imprensa local.

Para o jornal Sport, da Espanha, a cria das categorias de base do Verdão precisa mostrar mais para conquistar um espaço entre as opções do técnico Carlo Ancelotti. “Precisa de adaptação para se firmar no time principal, mas até agora viu-se que precisa mostrar mais para entrar nos planos de Ancelotti”, diz uma parte da publicação.

Carletto preferiu acionar Brahim Díaz e Arda Güler, que já faziam parte do plantel na temporada passada, ao invés de dar alguns minutos ao brasileiro. Ainda de acordo com o periódico, o italiano não tem muito o costume de rodar o elenco, o que pode dificultar a vida do atacante no Santiago Bernabéu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na temporada passada, Brahim e Güler não tiveram muitos minutos, e agora parece que é a vez do brasileiro”, acrescentou a matéria, destacando a concorrência que o menino prodígio tem pela frente na equipe merengue.

Endrick conquistou primeiro título no Real

O garoto mal chegou no time madridista e já colocou as mãos em seu primeiro troféu jogando pelo novo clube. Embora não tenha entrado em campo, esteve entre os relacionados na vitória do Real sobre a Atalanta, por 2 a 0, na decisão da Supercopa.

O palmeirense chegou no Bernabéu há pouco tempo, é muito jovem e precisa passar por um período de adaptação. Por isso, não desabrochou ainda, o que é normal. Mas com as oportunidades aparecendo e ele aproveitando, a tendência é começar a brilhar em breve.

Comentários estão fechados.