Abel Ferreira está infeliz no Palmeiras, revela grande jornalista
Abel Ferreira vive um momento de instabilidade no comando do Palmeiras. Diante da má fase do time em campo, as escolhas do treinador vem sendo criticadas pela torcida. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, todo esse cenário atual tem deixado o português magoado.
“Eu achei ele magoado, eu senti o Abel magoado. Ele deixou uma mágoa ali com duas coisas: a questão da invasão e a questão das lideranças pedirem para ele mudar o jeito de jogar, que dentro da Academia ele não sente isso”, disse PVC ao analisar a última coletiva do técnico.
Na visão do comentarista, o que mais mexe com o sentimento de Abel é questionar a relação dele com o grupo de jogadores. Isso aconteceu recentemente com Dudu, por exemplo, e o lusitano fez questão de desmentir as informações de que o relacionamento com o atacante seria difícil.
“Ele não percebeu isso, ele deixou claro que não tem problema com nenhum jogador, ele fala olho no olho. Então, quando dizem que ele tem problema com jogador, isso toca no coração dele“, acrescentou o jornalista, durante o programa De Primeira, do Uol.
Abel Ferreira rebateu críticas
Após o empate com o Internacional, no último fim de semana, Abel admitiu a má fase da equipe, mas se mostrou contrário às críticas externas. O comandante palestrino blindou o grupo e afirmou que “este ano vai ser contra tudo e contra todos”.
“Mas peço desculpas pelos erros que cometi. Parece que são todos perfeitos, mas volto a referir. Darei a cara para defender meus jogadores, mas volto a referir, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Este ano vai ser contra tudo e contra todos. Este ano já preparei os jogadores para isso, vai ser contra tudo e contra todos”, declarou.
Comentários estão fechados.