Palmeiras abre conversas para fechar grande negócio da temporada
O Palmeiras tem conversas em andamento para fechar o maior negócio desta temporada de 2024. Trata-se da questão do patrocínio máster do clube a partir de 2025. O contrato com a Crefisa/FAM se encerra em dezembro e o Verdão já analisa ofertas de empresas interessadas em assumir o posto.
De acordo com informação do portal Nosso Palestra, o clube tem recebido propostas de empresas interessadas em estampar suas marcas no peito da camisa alviverde. Além do máster, chegaram ofertas de patrocínios para outras partes do manto palmeirense, como ombro e barra da camisa.
Diferentemente do acordo atual com as empresas de Leila Pereira, que prevê exclusividade, o novo patrocínio máster deve ser fechado sem essa cláusula. Isso permite abrir espaço para outras parcerias, aumentando a capacidade de arrecadação. A ideia é justamente buscar os melhores acordos possíveis.
As favoritas a assumir o máster são as casas de apostas. A Esportes da Sorte, antes de fechar com o Corinthians, havia demonstrado interesse. A PixBet, também do ramo das bets, é outra candidata. Além delas tem o PicPay, banco digital que entrou na disputa nos últimos meses.
Palmeiras quer aproveitar bom momento
Tendo o Mundial de Clubes de 2025 pela frente e crescendo a marca cada vez mais nas redes sociais, o Palestra quer aproveitar para tirar o máximo proveito em relação aos acordos de patrocínio.
Quanto ao máster, a expectativa é que uma decisão seja tomada até outubro. Caso a saída da Crefisa se confirme, será o fim de uma era com a financeira sendo a principal patrocinadora, que dura desde 2015.
Comentários estão fechados.