Corinthians quer furar o Palmeiras e levar Gabigol
O Corinthians sonhou com a contratação de Gabigol na primeira janela de transferências da temporada. Sem sequer chegar perto de conseguir tirar o atacante do Flamengo na época, a agremiação do Parque São Jorge deu um passo atrás e saiu de cena. Agora, parece que o clube quer voltar à disputa pelo jogador e atravessar o caminho do Palmeiras.
O presidente Augusto Melo sonha com a aquisição de um nome de impacto, que possa colocar os holofotes do noticiário no Alvinegro de forma positiva – ultimamente, apenas informações sobre a crise da instituição têm sido pauta. Os rumores recentes envolvendo o italiano Mario Balotelli evidenciam isso.
A falta de grana, porém, dificulta o cenário para o rival do Verdão. Por essa razão, a ideia é contar com o apoio de um investidor. E esse investidor seria o possível novo patrocinador máster da equipe, a casa de apostas Esportes da Sorte, que patrocina o time feminino alviverde, inclusive.
Não há uma certeza quanto ao tema por enquanto, uma convergência entre as partes de qual nome seria ideal para o projeto. Mas é certo que a direção alvinegra quer usar a nova parceria para ajudar na busca por esse nome de peso, que pode voltar a ser Gabriel Barbosa.
Corinthians pode atravessar o Palmeiras
Hoje, o Verde é um dos principais interessados na contratação de Gabriel. Tanto que o clube já formalizou uma proposta de pré-contrato ao jogador e seus representantes e chegou a até mesmo negociar uma troca junto ao Fla para tê-lo de imediato.
O atacante ainda não deu uma resposta e a tendência é que nada caminhe nos próximos meses. Com o atleta focado no momento decisivo do time na temporada, voltando a jogar, e aberto a ouvir outras ofertas, um desfecho deverá acontecer mais para o final do ano.
Comentários estão fechados.