Gabriel Jesus confirmou retorno ao Palmeiras
Gabriel Jesus não esconde que um dos sonhos que tem a realizar no futebol é retornar ao Palmeiras. Sempre que questionado a respeito dessa possibilidade, o atacante deixa evidente o seu desejo. Mas ele não quer voltar para encerrar a carreira, e sim para ter um papel relevante e dar continuidade a história que começou a construir no clube.
“Minha vontade, claro, é voltar a jogar no Brasil, voltar para o Palmeiras e ficar lá, brigar por títulos, conquistar e ajudar da melhor maneira. Óbvio que dependendo de como as coisas forem acontecendo, a gente não sabe o dia de amanhã, mas também não tenho o desejo de voltar só para pendurar a chuteira“, disse, em entrevista à TNT.
De preferência, a Cria da Academia gostaria de usar a camisa 33, que usou na primeira passagem. Com ela, fez parte da conquista da Copa do Brasil de 2015 e foi fundamental no título brasileiro do ano seguinte, que tirou o clube de uma longa fila sem erguer a taça do certame nacional.
“Se tiver como eu jogar de uma forma que eu consiga encerrar no clube que eu dei o pontapé inicial, sou muito torcedor e que eu amo muito. Então, dependendo de como for acontecer, por que vai acontecer e obviamente com o desejo do clube, eu quero voltar a vestir a camisa do Palmeiras e representar a 33“, completou.
Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal
De acordo com informações da imprensa inglesa, Gabriel não tem presença 100% garantida no Arsenal na próxima temporada. Há a possibilidade de o clube londrino negociá-lo caso receba uma proposta vantajosa.
Mais recentemente, foi publicado que o mercado saudita estaria de olho na Cria da Academia. De toda maneira, um retorno para o Allianz Parque neste momento está descartado e deverá acontecer apenas no futuro.
Comentários estão fechados.