Paulo Nunes faz previsão desastrosa para a Seleção Brasileira
Paulo Nunes fez uma projeção nada animadora para os torcedores em relação ao futuro da Seleção Brasileira. Na visão do ídolo do Palmeiras, o time canarinho corre um sério risco de cair na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026 se Neymar não estiver entre os convocados.
“Tem gente que não gosta do que o Neymar é fora de campo, da maneira que ele se comporta, das atitudes. Mas, gente, se o Neymar não estiver na Copa é difícil o Brasil passar da primeira fase”, disse o ex-jogador, durante o programa Boleiragem, do SporTV.
O pensamento de Paulo reflete a sensação que ficou em muitos torcedores após a queda da equipe comandada por Dorival Júnior nas quartas de final da Copa América diante do Uruguai de Marcelo Bielsa. Com o desempenho abaixo do esperado do coletivo verde e amarelo, o nome de Ney voltou a ganhar força.
Devido a grave lesão sofrida em outubro do ano passado, justamente no duelo contra a Celeste Olímpica, pelas Eliminatórias, o camisa 10 está em recuperação e ficou de fora do torneio realizado nos Estados Unidos. A expectativa é de que o retorno aconteça entre setembro e outubro, passando a ficar à disposição, também, do Brasil.
Seleção Brasileira está abaixo das concorrentes
O baixo rendimento coletivo do time canarinho na Copa América evidenciou o quão atrás está o Brasil em relação aos vizinhos sul-americanos. Com trabalhos mais consolidados, Argentina, Colômbia e Uruguai estão claramente um degrau acima.
Dorival está apenas no começo de sua trajetória, é verdade, e muita coisa tem para acontecer até 2026. Contudo, a perspectiva de momento não é nada animadora sobre o futuro do selecionado pentacampeão do mundo.
Comentários estão fechados.