Jogador rejeita o Atlético de Madrid pra fechar com o Palmeiras

O Palmeiras venceu a pesada concorrência com o Atlético de Madrid e conseguiu fechar a contratação de mais um reforço nesta janela de transferências. Em sua coletiva de apresentação como jogador do clube, Agustin Giay falou sobre o interesse do time espanhol em seu futebol e a escolha pelo Maior Campeão do Brasil.

Segundo o jovem atleta de 20 anos de idade, ele ponderou a respeito das possibilidades e acabou decidindo pelo Verdão. O que pesou na escolha foi o desejo de jogar no futebol brasieliro antes de pensar em um salto maior na carreira. No Allianz Parque, espera ficar muito tempo e fazer história.

“Teve o interesse do Atlético de Madri, mas apareceu o Palmeiras. Quando você começa a fazer o balanço de tudo, era melhor dar um passo para o futebol brasileiro, no Palmeiras, queria continuar me formando, crescer, jogar muitas partidas. Quero estar aqui, jogar muito tempo, ganhar muitos títulos, é para o que eu vim”, disse.

Outros pontos relevantes na decisão do jogador foram os jogos contra o Palestra na fase de grupos da Copa Libertadores e o contato direto com o técnico Abel Ferreira. Devidamente apresentado, Giay poderá fazer sua estreia vestindo o manto palestrino a partir do dia 17 de julho, data do jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Giay ficou impressionado com estrutura do Palmeiras

Quanto a adaptação, o meio-campista/lateral destacou que esse não deverá ser um problema, uma vez que tem sido muito bem acolhido por todos no clube. E o que também contribui para a boa ambientação é a estrutura do Verde, totalmente diferente do que existe hoje no futebol argentino.

“Não tenho problema em me ambientar. Fiquei muito surpreso com a estrutura, não tem nenhum clube assim na Argentina. Tem muita gente trabalhando aqui, os aparelhos que a academia tem, a fisiologia, nutricionista, cozinheiro. Obviamente gostei muito e vou aproveitar tudo isso para melhorar”, acrescentou.

Comentários estão fechados.