Rony pode deixar o Palmeiras rumo ao futebol mais rico do mundo
O cenário que antes parecia indicar uma saída de Rony do Palmeiras mudou completamente recentemente. Ainda assim, o camisa 10 do Verdão segue podendo deixar o clube nesta segunda janela de transferências da temporada, tendo em vista que segue na mira do futebol árabe, o mais rico do mundo na atualidade.
Segundo informação do site Bolavip, o mercado do Oriente Médio deve vir com tudo para levar o atacante embora. O interesse dos árabes no jogador, vale lembrar, é antigo. O atleta também chegou a ser alvo de agremiações europeias, mas em todas as oportunidades teve sua possibilidade de saída vetada pela direção.
O Rústico é um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, que não abre mão de tê-lo, nem que seja como opção no elenco. O português, aliás, já confessou em entrevista que intercedeu junto a diretoria para que o seu xodó, por assim dizer, não fosse negociado.
Ronielson tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até o fim de 2026. De acordo com dados do site Transfermarkt, atualmente ele está avaliado em 9 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a cerca de R$ 50 milhões.
Rony vive um outro momento no Palmeiras
Há algumas semanas, muito se especulou a respeito da continuidade do atacante na Academia de Futebol. Rumores chegaram a apontar para um desejo de transferência da parte dele caso uma proposta vantajosa chegasse à mesa da cúpula palmeirense.
Até então, o camisa 10 vinha sendo muito criticado por parte da torcida por conta das atuações ruins. Contudo, o desempenho dele melhorou junto com o do time nos últimos jogos e o ambiente está consideravelmente melhor, o que coloca em dúvida uma saída neste momento.
Comentários estão fechados.