Abel Ferreira é sincero sobre Dudu
O técnico Abel Ferreira abriu o jogo em relação ao retorno de Dudu ao time do Palmeiras. Após o caso envolvendo sua possível saída para o Cruzeiro, o atacante voltou a ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, mas novamente não foi acionado, o que gerou questionamentos por parte da torcida que canta e vibra.
Segundo o português, a volta do camisa 7 tem sido tratada com cautela, tendo em vista o longo período que ele ficou afastado dos gramados por conta da grave lesão sofrida em agosto do ano passado. Mas ele confirmou que o retorno será em breve.
Além do mais, o cenário da partida de ontem (21) não se apresentou como o ideal para a entrada do jogador. O duelo no Allianz Parque foi marcado pela alta intensidade física do início ao fim, o que praticamente eliminou qualquer possibilidade do Baixola ganhar alguns minutos.
“Sabem que ele está lesionado há dez meses. Está em um processo, preparado. Só quero dizer que está próximo da estreia dele, entendi que não seria o contexto ideal. Jogo muito dividido, pegado, mas está disponível para nos ajudar e está próximo. Só isso que tenho a dizer”, declarou Abel.
Abel Ferreira negou ter desavenças com Dudu
Durante a novela da então possível saída de Eduardo, muito se especulou a respeito da relação dos ídolos palestrinos. Rumores apontavam para um certo desentendimento entre ambos, especialmente da parte do jogador, que não estaria satisfeito com a forma de trabalhar do lusitano.
Abel, no entanto, tratou de desmentir os boatos recentemente. De acordo com o treinador, a relação deles é profissional e honesta. O português revelou, inclusive, que a única vez que compareceu a um churrasco feito por um dos seus atletas foi justamente um do camisa 7.
Comentários estão fechados.