Bilionário do ramo da energia decide comprar Rony do Palmeiras
Rony pode ser mais um jogador importante na história recente do Palmeiras a deixar o clube em breve. O atacante, que vive momento de baixa, pode trocar o Verdão pelo futebol europeu, mais precisamente por uma agremiação bilionária, que pertence à gigante estatal russa.
Trata-se do Zenit, cujo proprietário é a Gazprom, maior empresa de energia da Rússia e maior exportadora de gás natural do mundo. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o camisa 10 palestrino já abriu negociações com a agremiação de São Petersburgo.
Um representante de Ronielson estaria na Europa para conduzir as conversas com a equipe da região leste do continente. A ideia seria chegar a um acerto o quanto antes para que uma mudança de ares ocorra na próxima janela de transferências, possibilitando a chegada dele por lá antes do começo da pré-temporada.
O Palestra, por sua vez, não deve abrir mão das cifras que pode receber com a saída do atleta de 29 anos de idade. O clube teria definido 6 milhões de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 34,4 milhões, para liberá-lo.
Palmeiras deve passar por reformulação
A saída iminente do zagueiro Luan e a possibilidade de outros nomes do elenco seguirem pelo mesmo caminho, especialmente os que fizeram parte da recente era vitoriosa do clube, como o Rústico, indica uma reformulação no Verde. Como o próprio Abel Ferreira diz, é preciso renovar o grupo para seguir competindo em alto nível.
Outro indicativo dessa medida é a chegada de reforços, como Felipe Anderson, que deve chegar para brigar por titularidade. A diretoria também observa outros atletas no mercado e a tendência é que mais novidades pintem na Academia de Futebol em breve.
Comentários estão fechados.