Endrick decide distribuir mais de 300 presentes
Endrick distribuirá presentes no Palmeiras antes de deixar o clube em definitivo. O atacante fará a sua última partida vestindo o manto palestrino nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. Antes de entrar em campo contra o San Lorenzo, o garoto entregará 300 camisas aos funcionários do Verdão.
Os mantos, é claro, são especiais. Todos contém um patch especial, como os que costumam ser colocados nos uniformes após uma conquista de título. O item é caracterizado por uma imagem personalizada do menino prodígio e seu autógrafo.
Segundo a Cria da Academia, o gesto é uma forma de retribuir toda a ajuda que recebeu das pessoas desde que chegou ao clube, ainda quando criança. Para ele, todos os que tiveram participação nesse processo são verdadeiros campeões.
“Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só eles tivessem, e daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim“, declarou o atacante.
Endrick irá se despedir mais cedo do Palmeiras
A expectativa do torcedor era que o garoto fosse embora apenas em julho, quando completasse 18 anos de idade. A saída, contudo, acabou sendo antecipada pela convocação para representar a Seleção Brasileira na Copa América.
Como está suspenso, o atleta não enfrentará o Criciúma, pelo Brasileirão, no fim de semana. Sendo assim, no dia 3 de junho, se apresentará ao selecionado verde e amarelo para a disputa do torneio. Terminada a Copa América, rumará de vez para o Real.
Comentários estão fechados.