Rafael Navarro não perde tempo e pode trocar o Palmeiras pela Europa
O futuro de Rafael Navarro parece mesmo ser distante do Palmeiras. Mesmo que não continue no Colorado Rapids, da MLS, time ao qual está emprestado, o centroavante não deve voltar a vestir o manto palestrino. E o destino dele pode acabar sendo o futebol europeu.
Segundo informação do repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o empresário do jogador, Carlos Costa, diversas equipes demonstraram interesse na contratação do jogador. Além do mercado do Velho Continente, times do México e até mesmo do território nacional sinalizaram com a vontade de contar com ele.
Hoje, a preferência é do Colorado. Os estadunidenses têm até o dia 30 de junho, data em que se encerra o vínculo de empréstimo, para exercer a opção de compra do camisa 9. O valor estipulado em contrato é de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,5 milhões, na cotação atual).
A agremiação norte-americana, no entanto, considera a quantia muito elevada e tenta reduzi-la para continuar contando com atleta em seu elenco. O Verde, por sua vez, não deve ceder muito e pretende se aproximar ao máximos dessas cifras.
Rafael Navarro tem contrato com o Palmeiras
O vínculo de Navarro com o Maior Campeão do Brasil é válido até o final de 2026. Sendo assim, caso não haja acordo com o Rapids, o jogador volta a ficar à disposição do clube, seja para ser reintegrado ou negociado novamente.
Contratado para ser mais uma opção para o ataque palestrino em 2022, o atacante nunca conseguiu se firmar no time de Abel Ferreira. O desempenho abaixo do esperado resultou nas críticas da torcida que canta e vibra e motivou o empréstimo para a MLS.
Comentários estão fechados.