Palmeiras acaba sendo condenado na Justiça e terá que pagar bolada milionária
O Palmeiras ganhou um problema e tanto para resolver na Justiça. De acordo com informação do Blog do Paulinho, o clube foi condenado a pagar R$ 22,3 milhões em dívidas de impostos (ISS) que foram contraídas ainda durante a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, entre 2009 e 2010.
Naturalmente, a pendência passou para as administrações seguintes do Verdão, primeiro pela de Arnaldo Tirone e depois pela de Paulo Nobre. Aliás, uma outra herança da gestão de Belluzzo aos cofres da instituição é o débito pelo rompimento unilateral do contrato com a Samsung, feito na mesma época.
No ano passado, vale destacar, o Palestra quitou uma outra dívida dessa época que causa arrepios no torcedor só de lembrar. O clube pagou pouco mais de R$ 50 milhões que devia ao empresário Antenor Angeloni pela contratação de Wesley, em 2012, concretizada durante a gestão desastrosa de Tironi.
O Verde já virou a página, passou por uma reconstrução e atualmente é uma das potências não só do país, mas do continente também. Ainda assim, o clube precisa lidar com as pendências de seu passado mal administrado que causam prejuízo até hoje.
Palmeiras entre em campo neste fim de semana
Depois de vencer mais uma pela Copa Libertadores, o time alviverde volta o foco para o Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No domingo (12), às 16h (de Brasília), o Maior Campeão Nacional recebe o Athletico, na Arena Barueri, pela sexta rodada da competição nacional.
Os comandados de Abel Ferreira buscam a segunda vitória seguida para ganhar ainda mais posições na parte de cima da tabela de classificação. O atual campeão é o sexto colocado, com oito pontos, dois a menos que o Rubro-Negro Paranaense, que lidera a disputa.
Comentários estão fechados.