Primeiros passos de Endrick no Real Madrid
Em breve, Endrick trocará o Palmeiras pelo Real Madrid. Restam apenas mais alguns jogos do atacante com o manto palestrino, que deve ser convocado para a Copa América, nos Estados Unidos, e em seguida se transferir em definitivo. Tendo isso em vista, o garoto já tem um planejamento inicial a cumprir no time espanhol.
A princípio, o camisa 9 do Verdão deve receber um período de férias da agremiação merengue. Por conta do primeiro semestre intenso, com compromissos pelo Alviverde, pela Seleção Brasileira Olímpica e pelo selecionado canarinho principal, o atleta deve ganhar um descanso antes de ser integrado ao elenco de Carlo Ancelotti.
Passadas as férias, a Cria da Academia iniciará a pré-temporada junto com o restante do elenco madridista. Conforme vem sendo noticiado há algum tempo, ele não jogará pelo Castilla, time B do Real, ou será emprestado a outro clube. Sua adaptação será feita no time principal, atuando em La Liga e nas demais competições.
De acordo com a ESPN, a expectativa dos espanhóis é que a chegada do palmeirense no país europeu seja parecida com a de Neymar quando trocou o Santos pelo Barcelona. Além disso, os espanhóis acreditam que o menino terá mais impacto midiático do que Vini Jr. e Rodrygo quando se transferiram para o Santiago Bernabéu.
Endrick tem mais sete jogos com a camisa do Palmeiras
Neste domingo (12), às 16h (de Brasília), o Palestra recebe o Athletico, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida deve ser uma das sete que restam ao menino prodígio da formação alviverde antes de rumar para o Real.
Ao que tudo indica, a despedida do atacante do Allianz Parque será no duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores, no dia 30 de maio. Já a despedida definitiva será no dia 2 de junho, diante do Atlético-MG, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.