Jogador do Palmeiras faz clubes declararem guerra na Inglaterra
Maior promessa do Palmeiras pós-Endrick, Estêvão, de 17 anos, é alvo de gigantes europeus, que prometem travar uma grande disputa pela contratação do jovem. Nesta terça-feira (30), o jornalista Jorge Nicola atualizou informações sobre uma possível transferência do atacante, destacando que existem três clubes ingleses na briga intensa por Estêvão.
“Quero contar para vocês que o atleta (Estêvão), de 17 anos de idade, virou alvo de uma disputa grande entre três clubes do futebol inglês. Os nomes (dos clubes) não foram revelados, mas uma pessoa do Palmeiras me assegurou que há uma disputa intensa, com esses clubes, um querendo sair na frente do outro para contratar o mais rápido possível o Estêvão”, disse Nicola.
Recentemente, o portal “Más Fichajes” informou que o Chelsea, da Inglaterra, é a equipe que larga na frente pela contratação de Estêvão. No entanto, não são apenas os Blues que desejam a contratação do atleta. Clubes como PSG, Barcelona e Liverpool também monitoram a situação do jovem.
A diretoria alviverde, por sua vez, para negociar Estêvão, exige o pagamento da multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 241 milhões na cotação atual); caso contrário, não há negociação.
Abel Ferreira fala sobre Estêvão após jogo do Palmeiras
Após o Choque-Rei realizado na última segunda-feira, no Morumbi, o treinador Abel Ferreira não poupou comentários para exaltar o jovem Estêvão, que iniciou o clássico como titular e demonstrou muita vontade em campo, vestindo a camisa do Palmeiras. O comandante português, por sua vez, elogiou o jogador.
“O Estêvão é um exemplo para todos os nossos jogadores. Ele vai, erra, mas vai outra vez e acerta. Erra, acerta, nunca se esconde. Isso é o que eu fico triste em alguns dos nossos jogadores”, afirmou o técnico, em entrevista coletiva depois do confronto.
Comentários estão fechados.