Palmeiras age na surdina para fechar com atacante de elite sem pagar nada
O Palmeiras está agindo de forma silenciosa para contratar um possível substituto de Endrick, que deixa o Alviverde em julho para vestir oficialmente a camisa do Real Madrid. A informação da vez é de que o Verdão possui interesse na contratação do atacante Carlos Vinícius, de 29 anos, que pertence ao Fulham, mas está emprestado ao Galatasaray.
De acordo com o jornalista Rômulo Giacomin, do portal PL Brasil, Carlos Vinícius será reintegrado ao Fulham no fim de julho. No entanto, é provável que o jogador não receba muitas oportunidades em seu retorno ao clube inglês. Sendo assim, o mercado brasileiro é uma opção para o atacante, que só possui contrato com o Fullham até a metade de 2025.
Desta forma, o comunicador informa que clubes como Palmeiras, São Paulo, Bahia e Atlético-MG possuem interesse na contratação de Carlos Vinícius e monitoram a situação do jogador de perto. O mesmo, a partir de janeiro de 2025, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e chegar sem custos na metade do ano.
O Palmeiras, por sua vez, deve ir atrás de um centroavante para a próxima temporada, visto a lacuna que Endrick deixará no elenco de Abel Ferreira com sua saída. O nome de Carlos Vinícius agrada à diretoria alviverde. No entanto, também existem outros atacantes no radar, como Luciano Rodríguez, joia uruguaia, e Willian José, do Real Betis.
Os números do alvo do Palmeiras na temporada
Carlos Vinícius, na atual temporada do futebol europeu, vestindo a camisa do Fullham e do Galatasaray, soma 28 jogos disputados, com cinco gols marcados e uma assistência distribuída. O atacante nunca atuou profissionalmente no futebol brasileiro – chegou a jogar na base do Palmeiras, mas acabou dispensado por não ter mais idade para o sub-20.
Comentários estão fechados.