Leila Pereira define sobre investir no Vasco
Leila Pereira concedeu entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre diversos assuntos. Um dos questionamentos feitos à presidente do Palmeiras foi a respeito da possibilidade da empresária investir no Vasco da Gama, assim como fez no Verdão quando se tornou patrocinadora.
Não é de hoje que o nome de Leila é ligado ao Cruzmaltino. Segundo ela, isso se deve ao fato do seu pai e seus irmãos serem torcedores do clube carioca. A dona da Crefisa, por sua vez, que não nutre a mesma paixão familiar e garante que não irá patrocinar o time de São Januário.
“Não (a Crefisa não vai patrocinar o Vasco), a Leila não é vascaína. Eles falam isso porque meus irmãos e meu pai são vascaínos. É carinho que o torcedores tem pela presidente do Palmeiras, mas não vou investir”, declarou a mandatária alviverde.
Além da questão familiar, vale destacar, essa possibilidade ganhou força após a eleição de Pedrinho para a presidência do clube cruzmaltino. José Roberto Lamacchia, sócio e marido de Leila, demonstrou publicamente o seu apoio ao ex-jogador que agora está à frente da parte social do Vasco.
Leila Pereira quer seguir no Palmeiras
Por enquanto, os planos de Leila estão voltados para o Verde. Em novembro, ela tentará a reeleição para mais um mandato. E, ao que tudo indica, provavelmente será eleita mais uma vez, ficando no cargo até o final de 2027.
A presidente palmeirense, por outro lado, tem extrapolado as fronteiras do clube, por assim dizer, e se destacado cada vez mais a nível nacional. Tendo isso em vista, não será surpresa nenhuma se no futuro ela alcançar patamares elevados no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.