Deyverson acaba de fechar com time para 2025
Deyverson já tomou decisão a respeito do seu futuro após ser afastado pelo Cuiabá recentemente. Segundo o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, o centroavante ex-Verdão recebeu uma proposta do Santos, mas acabou recusando a investida por estar apalavrado com outro clube.
“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar com o Santos, a gente não chegou a um acordo em questão de valores”, disse, em entrevista ao Uol.
De acordo com o Dresch, porém, dinheiro não seria o problema e as partes chegariam a um acerto. Foi o jogador que não aceitou a oferta. Isso porque o camisa 9, que tem vínculo com o time auriverde até dezembro, já está apalavrado com outra agremiação. Lembrando que a partir de julho ele pode assinar um pré-contrato.
“Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, completou o dirigente.
Deyverson foi afastado pelo Cuiabá
Na semana passada, o centroavante ex-Palmeiras foi afastado pela direção do Dourado por conta de problemas disciplinares. Ele foi cortado da relação do jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, e retornou à capital mato-grossense para treinar com os atletas que também ficaram de fora do duelo.
O atacante de 32 anos de idade está em sua terceira temporada no Auriverde. Desde que chegou, se tornou um dos principais nomes da equipe. Ao todo, disputou 78 partidas, marcou 31 gols e concedeu nove assistências.
Comentários estão fechados.