Leila Pereira não perdoa e dá tapa de luva no Flamengo
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira rebateu a recente declaração de Rodolfo Landim, que questionou, em tom de deboche, o fato de o Verdão mandar o duelo de domingo (21), entre as duas equipes, no Allianz Parque, mesmo perdendo 25% a 30% da capacidade do estádio, devido à montagem de um palco para dois shows marcados da tradicional banda Soweto.
Por conta do evento, o setor Superior Norte do Allianz não será aberto. De acordo com Landim, existe uma desvantagem para o Rubro-Negro de jogar no sintético do estádio do Verdão.
“Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”, disse.
Leila Pereira cita “estranheza” na fala de Landim
Leila Pereira, por sua vez, decidiu responder à declaração feita por Rodolfo Landim, citando os títulos do Verdão conquistados em cima do Flamengo, em gramado natural, como na Copa Libertadores de 2021 e na Supercopa do Brasil de 2023.
“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é? O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa”, iniciou.
Além disso, Leila Pereira debochou de Landim, citando que se o presidente do Flamengo estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições. O duelo entre as equipes está marcado para o domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.