Facincani sai da casinha e detona jogador do Palmeiras
Após a derrota do Palmeiras para o Internacional por 1 a 0, o jornalista Felippe Facincani ficou revoltado com a postura adotada pelo Alviverde no duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Além disso, o comunicador palmeirense, em seu canal do YouTube, não poupou palavras para descrever o desempenho de Lázaro com a camisa do Verdão.
“Essa foi uma derrota ridícula, uma partida horrorosa, uma das piores do ano. O Inter fez partidas horrorosas contra Belgrano e Real Tomayapo. Mas parabéns ao Palmeiras, que conseguiu colocar Coudet de volta ao mercado. Um segundo tempo com bastante mudança questionável por parte de Abel Ferreira, fez com que o Palmeiras saísse de campo derrotado”, iniciou Facincani.
Em seguida, o jornalista cobrou explicações do treinador Abel Ferreira sobre a demora para a entrada de Rômulo em campo, além de criticar a insistência do português em Lázaro, que, para Facincani, é um “jogador que inexiste”.
“Espero que Abel Ferreira fale da demora para entrar o Rômulo, do porquê da insistência em um Lázaro, que até agora é um jogador que inexiste. Queria saber se o Palmeiras realmente contratou esse Lázaro, se é reforço para o Palmeiras. Até agora ele não entrou em campo para, sequer, fazer uma jogada decisiva com a camisa do Palmeiras”, concluiu o jornalista.
Comentários estão fechados.