Leila Pereira bate o martelo sobre a chegada de Gabigol ao Palmeiras
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira concedeu uma entrevista ao quadro Abre Aspas, do ge, que será publicado na segunda-feira. No bate-papo, a mandatária revelou detalhes sobre a contratação de Felipe Anderson, o grande reforço do Verdão para 2024, que integrará o elenco de Abel Ferreira na metade do ano. Além disso, Leila falou sobre Gabigol no Palmeiras.
De acordo com a presidente, o camisa 10 do Flamengo não possui nenhum tipo de negociação com o Palmeiras, e que todas as informações divulgadas sobre uma possível transferência são mentira. “Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade”, afirmou Leila Pereira.
Recentemente, no programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-jogador Caio Ribeiro, que hoje atua como comentarista, afirmou que o Palmeiras possui interesse na contratação de Gabigol, mas não admite publicamente o interesse para não inflacionar o mercado, mas sonha com o camisa 10 rubro-negro, que só possui contrato até o fim de 2024, para substituir Endrick.
Entretanto, é importante ressaltar que, no atual momento, Gabigol está suspenso do futebol por dois anos devido a uma fraude em um exame antidoping, por decisão da Justiça Desportiva Antidopagem. Desta forma, o atacante só poderá voltar a atuar profissionalmente em abril de 2025. Gabigol, por sua vez, recorre à decisão tomada pela Justiça e busca retornar aos gramados o mais rápido possível.
O que Leila Pereira disse sobre a contratação de Felipe Anderson?
Também em entrevista ao quadro Abre Aspas, do ge, Leila Pereira falou sobre a contratação de Felipe Anderson, de 31 anos, que atua na Lazio. O jogador assinou um pré-contrato com o Verdão, sem custos, e integra o elenco de Abel Ferreira na metade do ano até o fim de 2027. Leila, por sua vez, detalhou a negociação.
“Era uma negociação que estava sendo feita há algum tempo e o sigilo dela representa o nível de profissionalismo que temos aqui no Palmeiras. Foi uma grande contratação e ele preferiu vir para o Brasil pelo projeto do Palmeiras, pela credibilidade que o Palmeiras tem. Meus atletas, meus profissionais, confiam na presidente, sabem que o que eu faço é o melhor para o Palmeiras e vou honrar meus compromissos com eles”, disse a mandatária.
Comentários estão fechados.