Inter pode usar antiga LEI contra o Palmeiras
Diante do confronto desta quarta-feira (17), entre Palmeiras e Internacional, na Arena Barueri, às 20h (horário de Brasília), o Colorado terá a oportunidade de aplicar uma famosa lei do futebol sobre o Verdão: a lei do ex – prevista quando um jogador possui a oportunidade de marcar um gol ao enfrentar o ex-clube.
No caso do Inter, três atletas que passaram pelo Palmeiras e hoje atuam no clube gaúcho devem enfrentar o Porco nesta quarta-feira. São eles: o volante Bruno Henrique, capitão do título do Campeonato Brasileiro do Verdão em 2018, e também duas crias da Academia, o zagueiro Vitão e o atacante Wesley.
O Internacional, por sua vez, possui no elenco mais dois jogadores que tiveram uma passagem pelo Palmeiras, os meias Alan Patrick e Hyoran. Entretanto, para o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, os atletas encontram-se no departamento médico e, portanto, não enfrentam o Maior Campeão do Brasil.
Para o duelo contra o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro, Eduardo Coudet, técnico do Colorado, deve enviar o seu time a campo assim: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Mauricio; Wesley, Wanderson e Borré.
Provável escalação do Palmeiras para o confronto
O provável time titular de Abel Ferreira, diferente do Internacional, não possui nenhum jogador com condições de aplicar uma lei do ex na partida. O comandante português, de acordo com o ge, escalará o Palmeiras da seguinte maneira: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luis Guilherme), Endrick e Flaco López.
Comentários estão fechados.